EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE NOVOS DOCENTES – 2020

De acordo com o Regimento do Programa, com os “Critérios de Credenciamento, Descredenciamento e Recredenciamento” disponíveis no website do mesmo, e após aprovação pelo Colegiado do MPCC/INC em 05 de agosto de 2020, este edital torna pública a abertura do processo de credenciamento de novos docentes oriundos do Instituto Nacional de Cardiologia para atuar no curso de Mestrado Profissional de Ciências Cardiovasculares a partir de 2020.

Solicitação de Credenciamento

  1. A solicitação de credenciamento deve ser formalmente encaminhada pelo docente interessado para o e-mail inc.mestradocardiologia@gmail.com até o dia 10/09/2020. A solicitação deve estar acompanhada dos seguintes documentos em versão
    digital: (a) projeto de pesquisa com aderência a uma das linhas de pesquisa do MPCC; (b) Currículo Lattes atualizado, em que conste a produção bibliográfica e técnica do docente nos últimos quatro anos (2016 a 2019); e (c) planilha de produtividade preenchida (modelo anexo).

Comissão e Critérios de Avaliação

  1. Os critérios que nortearão a avaliação das solicitações de credenciamento são os “Critérios de Credenciamento, Descredenciamento e Recredenciamento” aprovados pelo Colegiado do Mestrado Profissional em Ciências Cardiovasculares e disponíveis no Regimento do Programa.
  2. A avaliação das solicitações de credenciamento submetidas a este edital será conduzida por uma Comissão integrada por um docente permanente do MPCC, que presidirá a Comissão, um docente de outro programa de pós-graduação do INC e um docente permanente de outro programa pós-graduação da área de Ciências da Saúde, a serem divulgados publicamente até a data da avaliação.
  3. A Comissão de avaliação se reunirá para análise da documentação enviada pelos candidatos no período de 14/09/2020 a 18/09/2020, em sala do INC a ser designada pela Coordenação do Programa.
  4. A Comissão encaminhará os resultados da avaliação ao Coordenador do MPCC, que os submeterá ao Colegiado para que sejam apreciados, discutidos e homologados ou não, na reunião prevista para 23/09/2020.

 

 

Resultados

  1. Caberá ao Colegiado do MPCC a decisão final quanto ao aceite ou não das solicitações de credenciamento submetidas. As decisões tomadas ficarão registradas em ata do Programa

Cronograma

Envio da solicitação de credenciamento Até 10/09/2020
Processo de Avaliação De 14 a 18/09/2020
Divulgação dos resultados A partir de 23/09/2020

 

EDITAL DE CREDENCIAMENTO MPCC

Written by